MODA AMANHÃ

E a gente fica como com uma notícia dessa?

O pitch com a solução para o desafio da associada Marlan surpreendeu tanto a empresa que antes mesmo do projeto encerrar já está sendo colocado em prática.

No início do projeto Moda Amanhã a empresa Marlan trouxe seu desafio com uma expetativa muito boa:

“Como melhorar a diferenciação e a percepção de marcas da mesma empresa na comunicação com o consumidor?”

Unindo forças, a equipe da UFSC Blumenau, do curso de Engenharia Têxtil, formada por Gabriela Simon, Gabriela Lavrati, Caroline Habitzreuter e Priscila Faiad, abraçou o desafio e entregou uma solução que surpreendeu a todos.

“Ficamos muito felizes que a nossa solução será aplicada em uma das campanhas do Grupo Marlan. Esse pitch foi desenvolvido com muito e amor e muito carinho, e também muita pesquisa e muito embasamento, porque era uma temática que ia muito além da nossa área, que envolvia mais a parte de marketing e por esse motivo foi uma oportunidade muito enriquecedora pra a gente, tanto profissionalmente quanto pessoalmente em conhecer mais esse universo do marketing.”

Comenta Gabriela.

Talita, Head de marca Milli&Nina do Grupo Marlan, nunca vai esquecer do pitch que as meninas apresentaram, e como elas conseguiram contemplar de forma organizada tudo aquilo que foi conversado, trazendo uma solução ideal para o momento da marca.

“Essa entrega foi muito além das expectativas que a gente tinha. O principal ponto positivo da solução foi a humanização. Essa criadora de conteúdo que elas desenvolveram, vai permitir que a gente se conecte e se relacione e se aproxime com o público da marca. Acho incrível o uso da tecnologia como solução, e foi isso que as meninas trouxeram.”

Afirma Talita.

O projeto Moda Amanhã está chegando ao fim. Estamos com os últimos desafios para ser apresentados em formatos de pitchs e na primeira semana de dezembro teremos o nome da equipe vencedora.

O Moda Amanhã, iniciativa do Santa Catarina Moda e Cultura que estimula a inovação e o pensamento crítico através da colaboração e conexão entre a indústria criativa de SC, reuni mais de setenta estudantes das universidades parceiras do SCMC para passar por uma jornada de aprendizado e troca de experiências, abordando desafios de inovação com temas voltados à sustentabilidade, branding, varejo, omnicanalidade, entre outros, onde apenas uma equipe será vencedora. Ao final do desafio, que cada estudante da equipe vencedora ganhará uma bolsa de estudos de 5 mil reais.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed