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Mercado de capitais

O SCMC promove um encontro na ilha da magia com o apoio da Fiesc e da Academia Fiesc de Negócios.

Vamos apresentar um parceiro estratégico que é o único mercado regulado, além da B3, autorizada pela CVM a negociar ações de PMEs para desenvolver o mercado de acesso no Brasil. Esse mercado é uma porta de entrada para que PMEs possam entrar no mercado de capitais brasileiro e promover mais inovação e expansão em seus negócios.

Durante o encontro teremos o privilégio de interagir com Pedro Janot.

O Pedro é um dos maiores nomes do ramo empresarial brasileiro. CEO desde os 27 anos, e foi um dos principais responsáveis pelo sucesso da empresa aérea Azul na qual foi presidente. Entre suas realizações, foi responsável por trazer a Zara para o Brasil.

Então no dia 15 de outubro, na sede da FIESC em Florianópolis, teremos um bate-papo para os nossos associados e convidados terem a oportunidade de entender mais sobre esse novo momento do mercado de capitais brasileiro.
Exclusivo para associados SCMC e convidados. Confirmar presença com fernanda@scmc.com.br
E vem com a gente se conectar com grandes empresas do amanhã a investidores com visão de futuro para transformar nosso país.

Data: 15/10/2024
Horário: das 16h às 18h
Local: FIESC Rod. Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi, Florianópolis.

Sobre o SCMC

O Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) é uma plataforma colaborativa que conecta empresas e universidades de moda e design para capacitar pessoas, fomentar a inovação, estimular ambientes pulsantes e ressignificar protagonismos.

Em 18 anos de atuação, mais de 50 empresas catarinenses já passaram pelo SCMC e 25 instituições de ensino aderiram à plataforma através da participação dos seus alunos. 

Atualmente, 18 empresas fazem parte da plataforma: Altenburg, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto Empresarial, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear e Tecnoblu.

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