Eventos

Vic Creora

Descubra o mundo da CREORA: Um VIC SCMC pela Inovação e Tecnologia Têxtil

Junte-se a nós em uma experiência exclusiva para conhecer a marca líder em elastano, poliamida e poliéster. A Creora, pioneira no setor têxtil, abre suas portas para uma visita especial.

Durante a visita, você terá a oportunidade de aprender sobre os produtos funcionais e de desempenho superior da Creora, que estão moldando o futuro da moda e do estilo de vida. Conheça como a qualidade e a inovação contínua da Creora a consolidaram como a maior produtora de elastano do mundo.

Data: 17 de julho
Horário: Das 09h às 11h30
Local: BR 101, KM 69, Rainha – Araquari – SC

Sobre a CREORA: Uma empresa é reconhecida globalmente por sua excelência em qualidade e inovação. Desde seu lançamento em 1992, a marca tem liderado o mercado com soluções têxteis inovadoras, combinando moda e funcionalidade para atender às demandas dos consumidores modernos. Com presença em mais de 65 países, a CREORA continua a expandir suas fronteiras, oferecendo produtos que revolucionam a indústria têxtil.

É necessário confirmar até dia 04 de julho, com fernanda@scmc.com.br.

E aí, vamos com a gente?

***Exclusivo para associados do SCMC.***

#SCMC #CREORA #VIC #IndústriaTêxtil

Sobre o SCMC

O Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) é uma plataforma colaborativa que conecta empresas e universidades de moda e design para capacitar pessoas, fomentar a inovação, estimular ambientes pulsantes e ressignificar protagonismos.

Em 18 anos de atuação, mais de 50 empresas catarinenses já passaram pelo SCMC e 25 instituições de ensino aderiram à plataforma através da participação dos seus alunos. 

Atualmente, 18 empresas fazem parte da plataforma: Altenburg, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto Empresarial, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear e Tecnoblu.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed