Em linha com os temas debatidos no 1º trimestre 2021, o SCMC convida dois profissionais que certamente contribuirão para com CLAREZA e CORAGEM a fim de tratar do tema Omnichannel, Édson Amaro e Sandro Bertotti.
Quando o consumidor passa a ter maior poder de escolha, temos que facilitar os meios, canais e mensagens a fim de nos mantermos relevantes.
Nesse primeiro encontro os novos parceiros SCMC farão um levantamento de expectativas e possibilidades para atuar no âmbito do SCMC a fim de evoluir a cultura digital.
Exclusiva para CEOs, Diretores/gestores comerciais, Diretores/gestores de marketing das empresas associadas a plataforma.
Edson Amaro
25 anos de experiência como Executivo de Moda, Diretor Comercial e Marketing, Consultor, Conselheiro e Empresário. Formado em Administração com Habilitação em Negócios Internacionais pela Universidade Anhembi Morumbi. Pós-Graduado em Varejo pela USP-Provar. Pós-Graduado em Negócios internacionais pela Fundação Dom-Cabral.
Sandro Bertotti
Profissional com grande experiência em gestão estratégica de Tecnologia da Informação alinhado aos objetivos de negócio. Vasta experiência em planejamento e execução de projetos importantes de digitalização da indústria de confecção e do varejo voltados a transformação do negócio. Forte senso de liderança e apaixonado por pessoas e gestão voltada para resultados. Comprometido em entregar valor com soluções inovadoras. Forte capacidade decisória, estratégica, habilidade em comunicação. Muito focado no desenvolvimento de Lideranças e desenvolvimento de Cultura de Inovação. Liderou Times de Tecnologia na Cia. Hering e Grupo Lunelli, onde construiu planos de transformação digital resultando diferencial competitivo para as organizações.
Dia 29/04 às 16h, via Zoom.
#juntosvamosmaislonge
#ominichanel